logo-pillar-condominios

A Pillar tem muitas novidades para você

A-Pillar-tem-muitas-novidades-para-você-1

Nesta primeira postagem, queremos apresentar as novidades da Pillar preparadas para melhorar, ainda mais, os nossos serviços e, claro, o dia a dia de nossos clientes. Lançamos a nossa nova identidade visual, reforçando a essência da nossa empresa que, com 18 anos de mercado, está cada dia mais sólida e preparada para manter a qualidade de atendimento e prestação de serviços, sempre tendo a transparência como princípio de atuação. A nova assinatura da marca, Gestão de Condomínios, enfatiza ainda mais o trabalho completo e estratégico que abrange a administração, limpeza, portaria e o novo serviço de síndico profissional.

E para fortalecer ainda mais a nossa relação de confiança, que é reconhecida por nossos mais de 300 clientes, renovamos o nosso site, agora também acessível em pillarcondominios.com.br, e estamos abertos para interações em nosso blog e página no Facebook. Vamos aos detalhes:

NOVO SITE E BLOG

Em novo layout e proposta de conteúdo, o site da Pillar agora pode ser acessado com facilidade em qualquer dispositivo, ou seja, em computadores, tablets e celulares. A navegação do internauta está muito mais ágil e o nosso blog sempre vai trazer informações, dicas, respostas e vários assuntos do interesse de síndicos, moradores e questões relacionadas à área de gestão de condomínios.

PILLAR VIRTUAL

Falar com a nossa equipe ficou ainda mais fácil e rápido. Síndicos e moradores podem avisar a Pillar sobre ocorrências e demandas do dia a dia por meio do Pillar Virtual, um sistema exclusivo e on-line desenvolvido para otimizar o trabalho de todos. Os síndicos possuem um acesso para enviar e receber documentos, como notas para reembolso, visualização de apólice de seguro, relatório de inadimplência, balancete parcial e extrato bancário. Eles podem, ainda, solicitar serviços como recarga de gás, jardinagem, limpeza de caixa de gordura e recarga de extintores. E o registro de ocorrências, como portão com defeito, lâmpada queimada, interfone com problema, pane no elevador, vazamentos e outros podem ser feitos pelo síndico e também pelo condômino.

Se você já é cliente da Pillar no serviço de Administração, faça contato para saber mais detalhes.

Esqueceu de pagar o boleto? Solicite uma segunda via atualizada

Condôminos agora podem pedir a segunda via de boleto da taxa de condomínio pelo site e recebê-lo, com valor atualizado, por e-mail.

FACEBOOK

E para intensificar a proximidade com o nosso cliente, estamos presentes e ativos no Facebook para compartilhar conteúdo, fortalecer o nosso relacionamento e focar, ainda mais, na interação com o nosso cliente.

Fica o nosso convite para todos aproveitarem as novidades e o nosso agradecimento pela confiança e parceria.Deixe uma mensagem nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Leia outros artigos:

Siga-nos nas redes sociais: