logo-pillar-condominios

Pillar Condomínios completa 25 anos de fundação

Pillar-Condomínios-completa-25-anos-de-fundação-1

Abril de 1998: mês que marca oficialmente o começo da Pillar Condomínios, iniciando uma trajetória de inovação e empreendedorismo contínuo, que completa um quarto de século. Uma das primeiras empresas de Contagem a unir os serviços de administração e conservação já com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a organização nunca se acomodou. Foram vários processos de mudança e adaptação ao mercado, desde a melhoria de processos internos até a implementação de tecnologias para prestar sempre o melhor serviço possível.

Em toda a sua história, a Pillar sempre foi pautada pela ética, idoneidade e transparência. “Nunca buscamos o preço mais barato, mas o preço mais justo. A qualidade e a manutenção correta de custos, obrigações fiscais e trabalhistas nunca saíram da nossa rota”, explica Seir Rodrigues, sócia-diretora da empresa. Ele ainda reforça que concorrência sempre é bem-vinda, desde que justa e leal. “Todos ganham quando há opções. Clientes podem fazer melhores escolhas e nós sempre nos impulsionamos para sermos cada vez melhor”, complementa.

Para-nós-é-um-orgulho-contribuir-para-que-a-sociedade-seja-mais-representativa

Atualmente com centenas de funcionários, a liderança da empresa sabe que toda a história de credibilidade construída ao longo dos 25 anos, por ser referência no segmento em que atua, gera também muita responsabilidade. A marca Pillar é muito relevante em Contagem, sendo responsável pela geração de empregos e prestação de um serviço de extrema importância. São mais de 400 clientes em 4 cidades: Contagem, Belo Horizonte, Betim e Esmeraldas. 

Para o futuro, o objetivo da empresa é o crescimento, mas sempre com equilíbrio. “Queremos seguir para mais 25, 50 anos, mas sem nunca perder o foco: qualidade. O que nos trouxe até aqui foi nunca deixar de prestar um serviço de excelência, com o objetivo de fazer o melhor para todos: clientes, colaboradores e fornecedores. Quando nos perguntam a receita de tanto sucesso, a resposta é simples: fazer o certo, sempre”, reforça Seir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Leia outros artigos:

Siga-nos nas redes sociais: