Gestão de atendimento: novidade para fazer ainda mais por você

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No início deste ano, implementamos uma nova estrutura de atendimento na Pillar para que as demandas dos nossos clientes sejam resolvidas com mais agilidade e o atendimento seja ainda mais eficiente.

O atendimento, agora, é centralizado em uma Gestora de Atendimento, responsável por receber a sua solicitação e te retornar já com a solução. Tudo que você precisar deve ser comunicado com a gestora e ela encaminhará a demanda para os nossos especialistas. Ela vai acompanhar o processo e garantir que tudo seja resolvido dentro do prazo combinado. Ou seja, seremos, ainda mais, grandes parceiros!

Veja, na imagem abaixo, o desenho da estrutura:

O horário de atendimento é de 8h30 às 17h30, e os canais são telefone, e-mail e WhatsApp.

Com essa nova proposta, vamos fortalecer ainda mais o nosso relacionamento e tratar as situações de cada condomínio de forma ainda mais personalizada.

Em caso de dúvidas, estamos prontos para esclarecer qualquer ponto.

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